quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sapatinhos de inverno

Como já dizia  Marilyn Monroe:

 “Eu não sei quem foi que inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito à essa pessoa”

Quem somos nós p discordar da diva, não é mesmo ?  Por isso o post vem com bastante salto, já estou super por dentro  das tendencias do inverno 2012. Depois de ver todos os vídeos possíveis de tudo que rolou na spfw , tenho a dizer que esse inverno promete. Tenho um motivo particular para ficar  bem felizinha que o brilho e a renda continuam com tudo, é que essa parte já esta garantida na minha loja. hehheehe... E o melhor meninas, tem tops, sainhas, mini dress de paetê tudo na promoção, o legal mesmo é que depois vai dar p aproveitar até no friozinho fazendo diversas combinações com casaquinho, ou seja, gastar pouco e estar na moda. Tem coisa melhor ?
Focooooo Giovana, ei pessoal o post é sobre os nossos queridinhos capazes de dar um "Upp" a qualquer produção, na minha opinião tem para todos os gostoss desde scarpins clássicos para as mais discretas até apostas de sapatos ultra ousados como esses das grifes  iódice e ellus.



Gostaram meninas? Sinceramente não sei se essa onda pega, isso é demais pra minha pessoinha, sem
coragem!                                                                                                                                           
     
    Continuando na linha dos mais ousados , podemos perceber a tendencia do cano alto nos modelitos que foram destaque na spfw.

                                                  
                                                   
                                                        Saltos finos e shapes arredondados.
                                                                       Ankle boots
(Hui Cos e Gloria Coelho)

Flagrei a dica, usar e abusar da anabela na estação fria. Ambos da marca colcci, fizeram sucesso na passarela!



Efeito vazado também vai estar super em alta, olhem só essas pérolas que deixam a pele do pé amostra!

                    A botinha é da Colcci, tinha que ser ... Hehehhe, e o sapatinho Maria Bonita.



EBAAA... Finalmente deixo essa realidade distante da minha vida para uma realidade insana, exatamente, os próximos modelinhos me deixaramm louca, venham ver...




Tem como não se apaixonar ? To encantada no escarpin  azul, preciso providenciar um urgente. Achei tão fofo o modelo com detalhe de laço, alguma semelhança com melissa? Esse lacinho e o modelo da tirinha na  perna fez com que eu lembrasse da marca teen mais adorada. 

Depois de mostrar pra vocês tudo que chamou a atenção na passarela das griffes mais famosas, chegou a hora de mostrar os meus preferidos. Se preparem ...


                                             Reinaldo Lourenço (Tambem me lembrou  Melissa)

                                                    scarpin da Ellus ( Esse salto é chik demais)


                                                   Juliana Jabour (linda e despojada)


                                                (Juliana Jabur) Tênis, pouco estiloso ?



Esse foi um resuminho do que elas usaram nos pés na SPFW. Espero que vcs tenham gostado.
Bjos ;)

2 comentários:

  1. Não tem jeito né!? Sapato é uma paixão feminina mesmo!
    Da vontade de ter um de cada modelo e de cada cor!
    hehehe

    Beijos
    http://blogfashionja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo amore.

    Antes não ligava tanto pra sapatos, só queria gastar em roupas e roupas e roupas. Hahaha. Mas agora abri uma loja de roupas, então não me preocupo mais com o que vou vestir, entretanto to viciada em sapatos... Hehehhe, amo, adoroooo!

    Bjocas

    Gi ;)

    ResponderExcluir

"A girl must be two things: classy and fabulous"

Amei a visitinhaaa. Deixe seu pitaco e o link para que possa retribuir.
Add tbm no face : Empório Ka e curta a pagina Empório Ka fashion!

Volte sempre

Bjocas
Gi ;)