terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Is tendency :Camisa fechada com colar.

Ola minhas queridas.

Em todos os blogs de moda que visitei a maioria fala sobre essa nova tendencia, então apostei no look.
Mesmo depois de ver que as  minhas it girls preferidas estavam usando a idéia me assustou um pouco.
Apesar de achar super  charmoso e super estiloso a  golinha fechada dando um ar de menina recatada eu não sou muito fã dessa nova moda não, mas como esta na ultima moda eu preciso experimentar.
Se vc pretende usar e abusar dessa tendency, então invista nas camisas em cores cítricas, que combinam perfeitamente com o nosso verão como o amarelo, laranja e pink, ok ?
Não esqueçam de me contar o que acharam heim? ;)






Renda: Tendência fashion

Meninas a renda vai continuar usando super no inverno. Esse look é da minha loja Empório ka, eu achei um charme, super delicado. Dêem uma olhada ;)











Look completo e acessórios da minha loja Empório Ka. Relógio swatch. Sandalia schutz.

E ai meninas, gostaram ?

Bjocas
Gi ;)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Look festa

Oi meninas, senti falta do blog no fds, desculpa a demora p postar mas foi por uma boa causa. Fui p casa do meu namorado e tava sem net... Não via a hora de poder publicar novidades p vcs, mas ao mesmo tempo por mim ficava la mais uma, duas semanas, um més quem sabe... hehhee, tão bom estar com quem agente gosta!
Fuçando aqui nos meus arquivos achei uma foto bem bacana, o modelito do vestido é básico e ao mesmo tempo um luxo, eu amo branco, acho que o look todo branco fica tão elegante.
Sou eu e minha linda, minha companheira, minha irmã. Ela esta sempre antenada de tudo que esta usando,  me ajuda muito com o blog e com a loja, é super estilosa e me inspiro bastante nela.


O vestido da Suzaninha tambem é show. Olha o detalhe atras, perfeito meninas! Lembrando que o brilho continua firme no inverno. Ambos os vestidos são da minha loja empório ka!
Gostaram ? Bjocas
Gi ;)

Rua 2 Numero 1142- Orlândia- Sp