quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

HEYYY MENINASSSS SEJAM BEM VINDAS AO MEU  BLOG!!!

Ja estava sentindo até o cheirinho de queimado das minhas madeixas loiras de tanto pensar em como deveria ser o meu primeiro post, mas resolvi fazer de uma forma simples, natural e sem muito lenga lenga.
Primeiro de tudo vou me apresentar a vcs futuras amigas bloguetes q apartir de agora farão parte da minha "life". Falar um pouquinho sobree o objetivo do blog e sobre a minha vida!

A minha idéia de criar um blog  não é algo com que eu ja sonhava antes, mas sim uma coisa que surgiu agora de repente na minha vida, como tudo que tem me acontecido, assim, pro acaso, do nada ...
E o objetivo principal desse blog é falar de moda, cabelo,  beleza, fofocar, trocar experiências... Enfim,   futilidades que fazem a essência da nossa feminilidade aflorar! Que menina não gosta de roupas bonitas, maquiagem, salto ? eu particularmente amooooo mtoo  tudooooo issoooooo !
Escolhi o  nome do blog "emporiokafashion" por causa da minha loja "Emporio ka".
Minha loja inaugurou faz pouco tempo , não foi nada programado, eu estudava e morava fora, mas assim que me formei meu pai queria que eu voltasse pra minha city e veio com esse papo de que eu tivesse uma loja, e eu achei isso ótimo.
A empório Ka tem um publico teen, e as roupas são todas do meu  gosto , estilosas como minha sister, e elegantes como minha mami!!!!



4 comentários:

  1. Assim como a loja, o face.., o blog vai ser um super sucesso amiga... torço demais pelas minhas amiguinhas lindas e fofas
    amooo vcs.. karina negreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaa amoreeee, obrigada pelo carinhoo... Vc q é uma fofa. Saudadeesss.
      Bjimm ;)

      Excluir
  2. Oi querida.

    Achei seu blog entre uns blogs amigos.

    Amei tudo aki, seus posts, seus escritos...

    Já estou seguindo.

    Sucesso pra ti.

    Se passar lá no meu blog, conheça as interações entre blogueiras.

    É legal demais, gosto bastante de interagir com as amigas virtuais também.

    bjo pra ti


    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, muito obrigada querida. Eu tbm adorei seu blog, espero que vc volte mais vezes, com certeza sempre macarei presença no seu... Bjocas ;)

    ResponderExcluir

"A girl must be two things: classy and fabulous"

Amei a visitinhaaa. Deixe seu pitaco e o link para que possa retribuir.
Add tbm no face : Empório Ka e curta a pagina Empório Ka fashion!

Volte sempre

Bjocas
Gi ;)