domingo, 29 de janeiro de 2012

Look festa

Oi meninas, senti falta do blog no fds, desculpa a demora p postar mas foi por uma boa causa. Fui p casa do meu namorado e tava sem net... Não via a hora de poder publicar novidades p vcs, mas ao mesmo tempo por mim ficava la mais uma, duas semanas, um més quem sabe... hehhee, tão bom estar com quem agente gosta!
Fuçando aqui nos meus arquivos achei uma foto bem bacana, o modelito do vestido é básico e ao mesmo tempo um luxo, eu amo branco, acho que o look todo branco fica tão elegante.
Sou eu e minha linda, minha companheira, minha irmã. Ela esta sempre antenada de tudo que esta usando,  me ajuda muito com o blog e com a loja, é super estilosa e me inspiro bastante nela.


O vestido da Suzaninha tambem é show. Olha o detalhe atras, perfeito meninas! Lembrando que o brilho continua firme no inverno. Ambos os vestidos são da minha loja empório ka!
Gostaram ? Bjocas
Gi ;)

Rua 2 Numero 1142- Orlândia- Sp

59 comentários:

  1. Gatissima, que vestido mais perfeito, amei!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  2. Vestido maravilhoso!!!!!
    Tenho certeza que foi destaque da festa pois estava deslumbrante!!!!
    Tem sorteio lá no blog!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, a vou la participar...

      Bjocas

      Gi ;)

      Excluir
  3. Amei você ter ido conhecer meu cantinho!! Que bom que gostou!
    Vim retribuir a visitinha e conhecer o seu!!
    Legal saber que vc tem loja! Vestidos lindos o do post, ainda bem que os brilhos continuam né, são um charme total!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look de festa!
    Beijo.
    ---

    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. qq lindo o look querida

    ja estou seguindo aqui bjj
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, vou seguir tbmmm.
      bjocas
      Gi ;)

      Excluir
  7. Meu sonho era ter cabelos lisos , mas não adianta ,e le é liso até a metade , aí ele enrola ;x , tem gente que fala que sou parecida com a paula fernandes IUAEHAIEU nao sei aonde , mas né ... Obrigada pela visitinha , estou seguindo aqui , beijos p; garotasmustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Eh sempre assim, eu queria q o meu fosse enrolado.. Hehehhehe..

      Bjocas,
      Gi ;)

      Excluir
  8. Lindo look!
    retribuindo a visita ao meu blog.
    Tô seguindo aqui tbm
    http://bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vestidos lindos! Amei!!
    Estou te seguindo!
    Beijo!!
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas *-*
    adorei aqui seguindo, retribui? beijos;*
    http://barbiebinhaliima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amore, vou retribuir sim.
      Bjocas
      Gi ;)

      Excluir
  11. Olá,

    Último dia para participar do **SORTEIO** de 1 PERFUME VICTORIA'S SECRET!!!

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/sorteio-dreams-angel-heavenly-angel.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indoo agora participar. Obrigada.
      Bjocas
      Gi ;)

      Excluir
  12. Oi Linda?

    Vim agradecer a visita e dizer q adorei aqui, seu blog está ótimo e cheio de estilo! Estou seguindo me segue de volta? Espero vim sempre aqui e te ver sempre por lá bjs.

    http://elacom-olimpia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, Obrigada, vou te seguir tbm...
      Bjocas
      Gi ;)

      Excluir
  13. Liindos os vestidos , ameii!


    Seguindo aqui !

    http://mmakeglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, retribui la e comecei a te seguir tbm.. Agente vai se falando.
      Bjocas ;)
      Gi

      Excluir
  14. adorei o vestido, super lindo mesmo.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. e obrigada por seguir linda, também ja estou a seguir.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Liiindo flor, adorei *-*
    sucessos no blog,
    beijo beijo

    http://sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vestido de paetê estou atras de uma blusa com manga de paetê vc tem na sua loja? Beijao!
    www.thefashiontape.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem ?

      Obrigada florzinha. Entao amore não sei agora de cabeça, lembro que ja tive uma linda com manga mais larguinha fruta cor, tinha uma tbm com manga e costa de fora preta, eu acho que agora so tem de alcinha mesmo, qualquer coisa te aviso.

      Bjocasss lindaa
      Gi ;)

      Excluir
  18. Que vestidos lindos!
    Arrasaram
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Gi

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda com 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, amore fui la conhecer seu blog e simplesmente amei, to seguindo tbm viu ;)))

      Bjocas

      Excluir
  20. Que look lindo, AMEI!!


    Flor, amei o seu blog e já virei seguidora, aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. acabei de visitar o seu, amei, estou seguindo tbm!

      Bjocass ;)

      Excluir
  21. Olá estou adorando o conteudo do seu blog, vim para ficar rsrs

    seu cantinho é muito lindo Parabens Sucesso sempre!
    estou seguindo, gostaria muito que me seguisse de volta, pode ser?

    Beijos grande

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada, fico feliz que tenha gostado! Claro, to indo agora conheer o seu cantinho ;)

      Bjocas amore

      Excluir
  22. Não sei qual dos dois vestidos amei mais :D Lindos! Sempre aposto no vestido para festas, não tem erro^^ Sucesso com o blog e a loja, tá?

    Beijos
    Estou seguindo... Vamos conhecer o meu?
    http://livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa.... JFui conhecer e amei.. Bjocas ;)

      Excluir
  23. Lindo os vestidos! Ameei!!
    Ah, adorei conhecer teu blog!
    Bjos

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariah, vou la conhecer o teu tbm.. ;)

      Excluir
  24. Lindo os vestidos.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, fiquei muito feliz com a sua visita, obrigada! Estou te seguindo, teu blog é lindo. Amei esses vestidos! Beijos :*

    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caa tbm comecei a seguir la, Ameiiii os looks de hje no seu blog ;)

      Excluir
  26. oiii Gi!

    Adorei os vestidos, os dois estão lindos!!!
    Seu blog é 10, já estou seguindo!
    Volte sempre...
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Gi,
    Adorei o seu vestido e tb o da sua irmã. Não conhecia a sua loja e fiquei encantada!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty seu blog é incrivel, to seguindo tbm ;)

      Bjocass

      Excluir
  28. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  29. Lindo vestido,gostei.Estão super bacana.
    Seguindo aqui,e gostaria que vc tbm me seguisse.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi! Amei seu blog também, é bem legal. Adorei o outfit!! Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre, tá? Beijão!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, obrigada..Pode deixar , sempre vou aparecer por la.

      Bjocas amore.

      Excluir
  31. Gi,

    Volte sempre que quiser na Birosca da Carola! Lá sempre teremos tendências e idéias de looks... Sem contar as viagens que ando fazendo... humm.. sonho total! Criei uma parte nova na Birosca, o Usar sem Errar, o tema de hoje é gola redondinha, vale conferir!

    http://biroscadacarol.blogspot.com/

    beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toooo acompanhando tudo la amoree....

      Bjocas
      Gi ;)

      Excluir

"A girl must be two things: classy and fabulous"

Amei a visitinhaaa. Deixe seu pitaco e o link para que possa retribuir.
Add tbm no face : Empório Ka e curta a pagina Empório Ka fashion!

Volte sempre

Bjocas
Gi ;)